Mulher é brutalmente assassinada no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é brutalmente assassinada no Paraná

Um crime covarde chocou os moradores de Pérola, no interior do Paraná, Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta na residência em que morava, localizada na Rua Raposo Tavares, na região central da cidade. O filho de Lourdes Cardoso Catosso foi quem a enc

Mulher foi morta no município de Pérola
Mulher foi morta no município de Pérola -

Lourdes Cardoso Catosso foi encontrada com os pés e as mãos amarrados e, em volta do pescoço, uma teresa feita com toalhas foi utilizada para praticar o estrangulamento.

Um crime covarde chocou os moradores de Pérola, no interior do Paraná, Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta na residência em que morava, localizada na Rua Raposo Tavares, na região central da cidade. O filho de Lourdes Cardoso Catosso foi quem a encontrou morta.

Lourdes estava no chão da cozinha com os pés e mãos amarrados com uma cadarço. Em volta do pescoço dela havia uma teresa feita com toalhas, provavelmente usada para praticar o estrangulamento.

A vítima era querida e conhecida na cidade, fazendo com que o crime abalasse a todos. Segundo os vizinhos, Lourdes foi vista pela última vez com vida por volta das 15h, varrendo a calçada de sua casa.

Motivação

A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo informações do filho, Lourdes tinha o costume de guardar dinheiro em casa e, no momento, estaria com R$ 20 mil dentro de uma bolsa em um armário. O dinheiro não foi encontrado pelos policiais.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE