Morte de garota abandonada após acidente gera comoção | aRede
PUBLICIDADE

Morte de garota abandonada após acidente gera comoção

A morte da jovem Michele de Lima Sousa, 16 anos, que se acidentou na Rodovia do Caqui (PR-506), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, causou comoção nas redes sociais. Diversas mensagens de luto e homenagens à garota estão sendo

Michele de Lima Sousa, de 16 anos, morreu em Campina Grande do Sul
Michele de Lima Sousa, de 16 anos, morreu em Campina Grande do Sul -

Michele de Lima Sousa, de 16 anos, se acidentou na PR-506, em Campina Grande do Sul, e a morte da moça gera grande comoção nas redes sociais.

A morte da jovem Michele de Lima Sousa, 16 anos,  que se acidentou na Rodovia do Caqui (PR-506), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, causou comoção nas redes sociais. Diversas mensagens de luto e homenagens à garota estão sendo compartilhadas no Facebook. Michele estava como passageira de um veículo Fiat Uno que capotou e invadiu o pátio de uma igreja. O motorista fugiu do local, sem prestar socorro à adolescente.

Familiares e amigos lamentaram a morte precoce da menina e se demonstraram indignados com a fuga do motorista, após o acidente. Segundo a Polícia Civil de Campina Grande do Sul, o condutor do carro já está identificado. “O advogado de Leonardo Reinaldo, 20 anos, se apresentou e disse que fugiu porque várias pessoas começaram a se aglomerar no local e ele estava com medo de ser linchado. Ele será interrogado nas próximas horas, já que o advogado confirmou que ele vai se apresentar. Caso isso não ocorra, vamos pedir a prisão dele”, descreveu o delegado Messias Antônio da Rosa.

Não há confirmação sobre qual era o envolvimento do casal. “Por enquanto não podemos afirmar quem era ou qual era o grau de relação entre eles”, finalizou. O carro é do jovem e foi apreendido após o acidente. A garota estava estava sem cinto e foi ejetada. Em caso de culpabilidade, o jovem pode ser indiciado por homicídio culposo ou doloso e ainda omissão de socorro.

A mãe de Michele está bastante abalada e será ouvida nas próximas horas. Amigos fazem relatos nas redes sociais em defesa da garota e afirmam que o casal não mantinha relacionamento sério.

Acidente

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 2h30, em frente a igreja do Araçatuba. O casal estava em um veículo Fiat Uno quando o motorista se perdeu, capotou e invadiu a igreja. Bombeiros comunitários tentaram socorrê-la, mas ela já estava morta.

Velório

O corpo da menina está sendo velado no Parque Memorial Graciosa, em Quatro Barras, e o sepultamento está marcado para às 17 horas.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE