Homem é detido por filmar mães amamentando em UPA | aRede
PUBLICIDADE

Homem é detido por filmar mães amamentando em UPA

Um homem de aproximadamente 30 anos foi detido por filmar uma mãe que amamentava o seu filho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29) e foi confirmada pela Prefeitura

Prisão aconteceu dentro da UPA do bairro Sítio Cercado
Prisão aconteceu dentro da UPA do bairro Sítio Cercado -

Homem foi detido dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento por filmar uma mãe que amamentava o seu filho. No celular do suspeito foram encontrados outros vídeos de mães amamentando.

Um homem de aproximadamente 30 anos foi detido por filmar uma mãe que amamentava o seu filho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (29) e foi confirmada pela Prefeitura de Curitiba nesta manhã de terça-feira (3).

Segundo a Guarda Municipal (GM), que deteve o suspeito, a mãe que amamentava o filho sentiu-se incomodada ao perceber que um homem filmava o ato. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da região pelos guardas, onde assinou um Termo Circunstanciado (TC) por importunação ofensiva ao pudor e, em seguida, foi liberado.

No celular do suspeito foram encontrados outros vídeos de amamentação, o que será investigado pela polícia.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE