SMS realiza a 1ª Mostra em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

SMS realiza a 1ª Mostra em Ponta Grossa

O evento acontecerá de 17 a 20 de maio, na sede da OAB, junto com a 4ª Semana de Enfermagem da UEPG
O evento acontecerá de 17 a 20 de maio, na sede da OAB, junto com a 4ª Semana de Enfermagem da UEPG -

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) já está preparando a 1ª Mostra na cidade. O evento acontecerá de 17 a 20 de maio, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), junto com a 4ª Semana de Enfermagem da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A iniciativa será um momento de valorização das experiências cotidianas dos profissionais de saúde. Todos os profissionais que tiverem interesse em participar da mostra poderão fazer inscrição pelo endereço eventos.uepg.br/semanadeenfermagem até dia 22 de abril (sujeito a prorrogação). A mostra está aberta para todos os pontos de atendimento a saúde do município. Não há limites de projetos por ponto de atenção a saúde, porém podem ser inscritos até cinco autores por trabalho.

A elaboração do evento é promoção do Núcleo de Educação Permanente da SMS, que tem como objetivo, valorizar o profissional. “Teremos a oportunidade de divulgar as experiências exitosas que são realizadas em grande número nas cidades, mas pouco divulgadas para a população. A atividade é uma maneira de dar visibilidade a esses profissionais”, comenta o coordenador do Núcleo de Educação Permanente, Carlos Eduardo Coradassi.

Nesta primeira edição, o primeiro colocado na avaliação dos trabalhos ganhará uma viagem para conhecer uma experiência em saúde pública no Brasil. Já o 2º e 3º colocado ganharão uma visita em uma experiência exitosa no estado do Paraná. Os classificados do 4º ao 10º lugar receberão uma menção honrosa.

A avaliação dos trabalhos apresentados será realizada pela equipe técnica da UEPG, garantindo ainda maior transparência nas avaliações das experiências.

Mais informações podem ser encontradas no site da 4ª Semana de Enfermagem.Sm

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE