Richa enaltece agronegócio e a economia do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Richa enaltece agronegócio e a economia do Paraná

Em evento, Richa destacou a pujança da agropecuária paranaense, que bate recordes de produção ano a ano

Imagem ilustrativa da imagem Richa enaltece agronegócio e a economia do Paraná
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
O governador Beto Richa esteve nesta quinta-feira (14) na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina - ExpoLondrina 2016 e reforçou o apoio do Estado ao agronegócio paranaense. “Este evento é a vitrine da pujança da agropecuária paranaense, que bate recordes de produção, garante milhares de empregos e gera renda em todas as regiões do Estado. Nada mais inteligente que apoiá-lo”, afirmou o governador. 
Richa comentou o resultado da pesquisa feita pelo Jornal Financial Times FDI Intelligence, mostrando que o Paraná tem a melhor estratégia para atração de investimentos da América do Sul. A pesquisa é considerada uma das mais importantes publicações sobre investimento direto no mundo. “O trabalho do Financial Times se soma a outros trabalhos e pesquisas que atestam o bom desempenho do Paraná. O IBGE já havia mostrado que o Estado conquistou a posição de quarta maior economia do País, o jornal The Economist atestou que passamos de quinto para o segundo posição de estado mais competitivo do Brasil”, disse Richa. 
O programa Paraná Competitivo, o diálogo com investidores, a segurança jurídica e os investimentos em infraestrutura são os fatores que, segundo o governador, garantem a posição alcançada pelo Paraná no trabalho assinado pelo Financial Times. “O resultado dessa pesquisa é mais uma premiação ao Estado, porque o ano passado foi muito difícil, fizemos o ajuste fiscal, tomamos medidas para proteger o Paraná da crise nacional. Hoje, enquanto a maioria dos estados tem dificuldade até para pagar seus servidores, nós honramos os compromissos e voltamos a investir”, disse Richa. 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE