Laudo aponta afogamento em morte de criança | aRede
PUBLICIDADE

Laudo aponta afogamento em morte de criança

Antony Benjamin, de um ano e sete meses, foi encontrado morto em um banhado. De acordo com IML, ave teria feito ferimento no rosto e na orelha da criança.

Antony estava desaparecido desde o final de semana
Antony estava desaparecido desde o final de semana -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Antony Benjamin, de um ano e sete meses, foi encontrado morto em um banhado. De acordo com IML, ave teria feito ferimento no rosto e na orelha da criança.

O médico legista do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava pôs fim nas especulações sobre a possível causa da morte de Antony Benjamin, de um ano e sete meses. 

O avô da criança, Benjamin Silva, contou que conversou com o médico do IML e, segundo o profissional, o seu neto morreu afogado. Quanto aos ferimentos no braço, rosto e na orelha de Antony (o corpo está sem a orelha direita) , eles foram causados por uma ave, conhecida como “caruncho”. 

Segundo Benjamim, as lesões num dos braços e no rosto foram provocados pelas patas da ave. Ainda conforme informações do avô, Antony morreu a cerca de meia hora antes do seu corpo ter sido encontrado, às 9h30 desta segunda feira. "O médico nos disse que faz uma seis horas que ele morreu", disse por volta das 14h40 de hoje.

Fatalidade

De acordo com o tio do menino, Doraci Freitas, toda a família estava reunida em uma confraternização, inclusive os pais da criança, contrariando uma informação inicial de que eles não estariam no local. “Os pais sentiram a falta do Antony por volta das 17h de ontem". Nesse momento começaram as buscas. "Eu cheguei para ajudar na manhã de hoje [segunda feira] e entrei dentro da mata. Caminhei quase um quilômetro e vi ele caído num banhado raso". Segundo Doraci, ele foi encontrado caído com um lado do rosto na água.

O laudo do IML aponta como afogamento a causa da morte do menino.

Informações do Portal Rede Sul de Notícias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE