Noite violenta marca o sábado em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Noite violenta marca o sábado em Guarapuava

Guarapuava teve uma noite violenta no último sábado (09) com assassinato, violência doméstica, agressão, tentativa de assassinato e atropelamento. De acordo com a Polícia Militar, a equipe não dá conta de todos os chamados. "Estamos com ci

Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o furto do caminhão
Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o furto do caminhão -

Assassinato, violência doméstica, agressão, tentativa de assassinato e atropelamento foram registrados em Guarapuava no sábado.

                Guarapuava teve uma noite violenta no último sábado (09) com assassinato, violência doméstica, agressão, tentativa de assassinato e atropelamento. De acordo com a Polícia Militar, a equipe não dá conta de todos os chamados. "Estamos com cinco viaturas nas ruas e a página do sistema está cheio de chamadas", disse o policial de plantão, por volta da meia noite.

                Na Polícia Civil foi registrado um assassinato de um homem no bairro Santa Cruz, com equipes em diligências em busca do suspeito, e o plantão segue lotado de flagrantes. Já no Corpo de Bombeiros, foram registradas várias ocorrências, inclusive atendimento de incêndio em residência.

As informações são do Rede Sul Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE