Palestra com Jabor em Curitiba discute cenário político | aRede
PUBLICIDADE

Palestra com Jabor em Curitiba discute cenário político

Palestra acontece no próximo dia 13 de abril (quarta-feira), no Teatro Positivo.

Palestra com Jabor em Curitiba discute cenário político
Palestra com Jabor em Curitiba discute cenário político -

Palestra acontece no próximo dia 13 de abril (quarta-feira), no Teatro Positivo.

Qual será o futuro do Brasil em meio a atual crise econômica e política? Para responder a esse e a tantos outros questionamentos sobre a atual situação do país, o Teatro Positivo, em Curitiba, recebe no próximo dia 13 de abril (quarta-feira), a partir das 20h30, a palestra “Brasil-Presente e Futuro”, com o jornalista e crítico Arnaldo Jabor. A realização é da Massa Play.

Em sua palestra, Jabor traça um cenário nacional desde o período colonial até os dias atuais. Com o objetivo de despertar no público um processo de reflexão, ele expõe de forma provocante as raízes do comportamento político brasileiro. Na opinião de Jabor, a situação deixou de ser política e virou histórica. “A verdade é tudo aquilo que eles negam. A Justiça e a opinião pública têm de agir e acabar com a arrogância dos malfeitores. Estamos diante de uma importantíssima mudança. E isso é bom”, acredita.

Com seu estilo irônico e mordaz, Jabor é decisivo para descontrair a platéia e tornar o assunto mais leve. Sua fala destaca ainda as constantes transformações do mundo contemporâneo e a importância do mercado globalizado para o país. Amante das crônicas, em suas obras, seja no cinema, literatura ou no jornalismo, ele relata de forma visceral o comportamento da classe média de nosso país. Capaz de escrever com fluência em estilos variados, o palestrante mostra-se extremamente habilidoso ao aliar citações eruditas a uma visão crítica da realidade brasileira.

Serviço:

“Brasil-Presente e Futuro” – Arnaldo Jabor

Data: 13/04/2016

Início: 20h30

Abertura dos portões: 19h30

Classificação: 14 anos

Local: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba)

Ingressos:

Pontos de vendas: Loja Disk Ingressos Shopping Palladium; Quiosque Shopping Mueller; Quiosque Shopping Estação e na Bilheteria do Teatro Positivo.

Pela internet: Disk Ingressos.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE