“Impeachment não resolverá problema”, diz Aliel | aRede
PUBLICIDADE

“Impeachment não resolverá problema”, diz Aliel

Declaração de deputado federal foi dada durante ato nacional da Rede Sustentabilidade em favor de novas eleições para presidente ainda em 2016.

Deputado participou de evento da Rede Sustentabilidade em favor de novas eleições presidenciais
Deputado participou de evento da Rede Sustentabilidade em favor de novas eleições presidenciais -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Declaração de deputado federal foi dada durante ato nacional da Rede Sustentabilidade em favor de novas eleições para presidente ainda em 2016.

O deputado federal Aliel Machado (Rede) participou hoje (05) do ato nacional da Rede Sustentabilidade em favor de novas eleições para o cargo de presidente ainda em 2016. O evento foi realizado em Brasília na manhã dessa terça-feira e contou com a presença dos porta-vozes nacionais do partido, Marina Silva e José Gustavo Favero Barbosa.

Ao falar sobre o ato, Aliel argumentou que a Rede está apresentando uma “alternativa” ao grave momento político que o país está enfrentando. “A saída apenas de Dilma não resolverá o problema e pode até agravar a situação. O Brasil precisa de um novo governo legitimado pelas urnas”, ponderou Aliel.

A Rede ingressou com uma ferramenta jurídica no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) chamada “amigos da corte”. O objetivo do partido é agilizar a ação que questiona a organização da campanha eleitoral em 2014. “Entendemos que a maior colaboração política que podemos dar para o país nesse novo momento é a convocação de novas eleições”, ponderou Aliel.

Aliel lembrou que com as novas regras eleitorais, o mais correto, durante a crise de legitimidade dos políticos eleitos, é a convocação de um novo pleito eleitoral. “Depois da proibição do financiamento privado das campanhas e do desmoronamento do sistema político, o caminho é chamar a população para que ela escolha um novo rumo e um governo capaz de tirar o Brasil dessa crise”, apontou o deputado federal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE