Prefeito pede desculpas após fingir morte | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito pede desculpas após fingir morte

O prefeito de Itaperuçu, município na Região Metropolitana de Curitiba, Neneu José Artigas (PDT) pediu desculpas nas redes sociais após a divulgação de uma foto onde fingia estar morto.

Prefeito de Itaperuçu fez 'brincadeira' que não agradou a população
Prefeito de Itaperuçu fez 'brincadeira' que não agradou a população -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Neneu José Artigas (PDT), de Itaperuçu, pediu desculpas após a divulgação de uma foto onde ele fingia estar morto.

                O prefeito de Itaperuçu, município na Região Metropolitana de Curitiba, Neneu José Artigas (PDT) pediu desculpas nas redes sociais após a divulgação de uma foto onde fingia estar morto. As imagens foram divulgadas por amigos do político e Artigas se arrependeu após a ‘brincadeira’ circular por um grande grupo de pessoas.

                Segundo o prefeito, um sachê de catchup teria estourado no rosto dele e os amigos decidiram fazer uma brincadeira. O prefeito deitou no chão, fingiu estar morto e as fotos foram parar nas redes sociais.

                A divulgação das imagens geraram boatos sobre o assassinato do prefeito. Em sua página no Facebook, ele decidiu se desculpar pela brincadeira.

Leia o texto na íntegra:

"Quero primeiramente pedir desculpa por alguém ter usado de uma simples brincadeira pra criar essa polêmica, sou uma pessoa normal, brinco como todos, mas sempre tem algum engraçadinho pra tirar proveito de tudo. Amo minha vida e quero viver muito para a alegria de quem gosta de mim e pra tristeza de quem não gosta.

Fiquem todos com muita paz e tenham uma semana abençoada por Deus".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE