Prefeito no PR brinca com própria morte e foto viraliza | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito no PR brinca com própria morte e foto viraliza

Prefeito Itaperuçu, na região de Curitiba, simulou a própria morte em uma brincadeira e foto circulou no WhatsApp como um suposto assassinato.

Primeira imagem circulou nas redes sociais como se fosse o assassinato do prefeito
Primeira imagem circulou nas redes sociais como se fosse o assassinato do prefeito -

Rodrigo Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito Itaperuçu, na região de Curitiba, simulou a própria morte em uma brincadeira e foto circulou no WhatsApp como um suposto assassinato.

Uma ‘brincadeira’ do prefeito de Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, acabou tomando proporções inesperadas e surpreendeu os moradores da cidade nesta segunda-feira (04).

Tudo começou quando uma foto do prefeito, Neneu José Artigas, caído no chão, aparentando estar morto, circulou nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais. Não demorou para que as pessoas começassem a compartilhar a imagem dizendo que ele havia sido assassinado dentro de casa.

Mas, segundo a assessoria da prefeitura, o caso não passou de uma brincadeira. “Neneu estava fazendo um lanche em Rio Branco do Sul, quando um sachê de molho barbecue estourou em seu rosto. Como ele é brincalhão, não fez conta do ocorrido e se deixou fotografar na situação por muitos que estavam no local”, disse nota enviada à imprensa.

As imagens começaram a se espalhar rapidamente e várias histórias surgiram. De acordo com a nota, essa não é a primeira vez que isso acontece com Artigas. “Tempos atrás, outra imagem registrava ele na casa de um amigo no litoral do Paraná, porém, já diziam que ele estava em casas de festas e boates”.

Durante a circulação dos boatos, o Jornal Rio Branco do Sul Notícias desmentiu o caso de assassinato para os internautas. “Nós pedimos calma à população, tudo não passa de uma brincadeira”, publicou no Facebook.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE