Grupo assalta lava car e esfaqueia vítima em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Grupo assalta lava car e esfaqueia vítima em Carambeí

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Carambeí, região dos Campos Gerais, após realizarem dois roubos em série na madrugada desta sexta-feira (30). Em um dos assaltos, os jovens esfaquearam o funcionário de um lava car e destruíram o estabelecimento e um carro. Eles foram autuados nesta sexta pelo delegado Marcus Vinícius Sebastião e devem responder por roubo e tentativa de latrocínio.

Segundo informações do sargento Portes, comandante do destacamento da PM de Carambeí, o frentista de um posto anexo ao lava car acionou a polícia e informou sobre o crime. No local, os PMs encontraram a vítima com ferimentos graves, correndo risco de morrer. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) e permanece internado. Ainda no local, os policiais foram informados de que o grupo havia assaltado uma mercearia na noite de quinta-feira e usou uma arma de choque para amedrontar as vítimas.

Logo após o roubo, a PM realizou patrulhamento e encontrou os autores às margens da PR-151. Eles tentaram fugir e foram contidos pelos policiais e por um vigilante que estava no local.

De acordo com o delegado de Carambeí, o grupo já era investigado pela Polícia Civil por uma série de roubos cometidos contra estabelecimentos comerciais desde o final do ano passado. “Recentemente, prendemos dois adultos que comandavam essa quadrilha, mas os adolescentes já estavam nas investigações”, comenta. Diante do estado de saúde da vítima esfaqueada, a autoridade policial deve autuá-los por roubo e por tentativa de latrocínio.

“Eles são jovens perigosos. Além de esfaquear uma vítima, quebraram todo o lava car, destruíram um carro e danificaram vários eletrodomésticos dentro da casa”, completa. “Ao contrário do que as pessoas pensam, que adolescentes não ficam detidos, vamos providenciar junto à Vara da Infância de Castro para que as medidas socioeducativas sejam tomadas”, conclui Sebastião.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE