Kayky Brito volta às novelas após morar nos Estados Unidos | aRede
PUBLICIDADE

Kayky Brito volta às novelas após morar nos Estados Unidos

Flávio Ricco

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atualmente morando nos Estados Unidos e fazendo testes para TV e cinema naquele país, Kayky Brito, voltará ao Brasil e às novelas da Globo. Ele confirmou presença em “Buu”, de Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, que estreia em novembro, faixa das 19 horas.

Band precisa oferecer apoio logístico aos seus profissionais

Normalmente, em todas as emissoras, os artistas ou apresentadores encontram grande conforto em seus camarins, normalmente com doces, refrigerantes, sucos dos mais variados, café, frutas e o que bem entenderem a mais. Bacana isso.

Deveria valer como regra, mas infelizmente não é o que acontece de maneira geral. O jornalismo e o esporte sempre são colocados de lado no tocante a essas e demais deferências, mesmo com os resultados de audiência e faturamento que normalmente apresentam. Das maiores, às mínimas coisas.

A Bandeirantes é um caso típico. Invariavelmente, nas transmissões do futebol, os seus profissionais só têm água para beber, quando os estádios ou clubes mandantes oferecem. Caso contrário, precisam sair para comprar ou ficar na secura.

É o mínimo do apoio que poderia ser oferecido, a um produto que ainda é o que obtém os melhores retornos de audiência e faturamento. E nada que irá exigir sacrifícios maiores do bolso de ninguém. É só ter um pouco de vontade e sensibilidade.

TV Tudo

Assim fica difícil

Pessoal da Gazeta reclama porque ninguém coloca os seus números no Ibope. O problema, vamos combinar, é que a própria Gazeta insiste em não aparecer no Ibope.

Tem toda razão

Thiago Pereira, vice-presidente da Comissão de Atletas do FINA, Federação Internacional de Natação, e integrante da Comissão de Atletas do COB, Comitê Olímpico Brasileiro, lamenta que nenhum canal de televisão, principalmente a Record que tem os direitos, transmitiu na íntegra a nossa participação nos Jogos Sul-Americanos do Chile. A competição termina na terça-feira.

Do jeito que der

A direção da Record parece convencida que, após todos os problemas com a produtora Academia de Filmes, “Milagres de Jesus” só será levada até o fim com recursos da própria emissora e uma grande ajuda dos céus. Segundo se assegura, no caso específico, foi uma experiência que não se deseja repetir.

Importante lembrar...

Que no final do ano passado, houve um curto-circuito na parceria. Cada lado falando uma coisa, tudo levando a crer que o acerto iria parar por ali. Discussão por causa de dinheiro, de acordo com alguns dos envolvidos. As gravações voltaram a acontecer, mas as questões internas ainda não foram totalmente superadas.

Assunto sério

A rádio CBN, a partir de amanhã, em 3 horários diferentes, irás exibir 5 episódios da série "Poluição ameaça mar no Brasil". Um por dia. Levantamento completo da questão. Trabalho do repórter Leopoldo Rosa.

Prioridade

A Globo chamou o diretor Mauro Mendonça Filho para uma conversa e pediu dedicação total ao projeto “Dupla identidade”, série policial de Glória Perez. Mensagem captada e ele já abandonou os trabalhos do filme “No Retrovisor", baseado em peça escrita por Marcelo Rubens Paiva.Johnny Araújo está assumindo em seu lugar.

Quarto lugar

A TV Cultura, desde o início do ano, tem alcançado índices de audiência que a colocam durante várias horas na quarta colocação no ranking das principais emissoras abertas, ficando atrás de Globo, Record e SBT. Ocupa, portanto, o lugar da Band. No último dia 8, por exemplo, a emissora permaneceu nesta posição por 14 horas.

Discreto

O “Metrópolis”, da mesma Cultura, tem registrado um discreto aumento de audiência, na sua média mensal, na Grande São Paulo. Foi de 1,0 em janeiro para 1,3 em fevereiro.

Ao vivo

A festa do “Melhores do Ano”, no “Faustão”, será levada ao ar, neste domingo, ao vivo, logo depois do futebol. Praticamente todos os concorrentes já confirmaram presenças.

Colaboradores

Os roteiristas Brunno Pires e Megg Santos, que trabalharam com Aguinaldo Silva no projeto “Doutora Pri”, foram integrados à equipe de colaboradores de "Falso Brilhante", próxima novela das nove. Eles se juntam a Nelson Nadotti, Márcia Prates, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Rodrigo Ribeiro e Zé Dassilva.

Bate – Rebate

· Milton Neves vai voltar a uma mesa de cirurgia, por causa de pequena inflamação causada na extração da vesícula. Nada complicado...

· ... A operação está marcada para esta semana, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
· Amanhã, no Projac, 7 e meia da noite, a Globo faz uma coletiva com a equipe de “A Grande Família”.
· Neymar, às vésperas da Copa no Brasil, virou uma máquina de ganhar dinheiro...
· ... É de longe, entre todos os demais jogadores, o mais procurado para comerciais...
· ... Só para os próximos meses, ele já tem praticamente fechadas mais três milionárias campanhas.
· A Enciclopédia do Rádio Esportivo Mineiro, que biografa 382 radialistas de todos os tempos, terá o seu lançamento, dia 24, às 19 horas, no Mineirão.
· Dentro da própria Globo permanece a dúvida: quem vai ficar com o Bruno Gagliasso?
· Como se sabe, duas novelas, a do Aguinaldo e a do Daniel Ortiz, com supervisão do Silvio de Abreu, manifestaram desejo de contar com ele...
· ... O Bruno chegou a ser anunciado em uma e, logo depois, na outra...
· ... O resultado final é que ainda não é conhecido, pelo menos por aqui, do lado de fora.

C´est fini

Emílio Dantas, ator-cantor, sucesso nos palcos do Rio com o musical Cazuza - Pro dia nascer feliz, começou a gravar uma série norueguesa, Lilyhammer, para o NetFlix. Neste trabalho, ele faz Gabriel, um autor de novelas que se recupera do vício em crack e retoma a vida como escritor. Emílio vai gravar as suas cenas na Noruega entre os dias 9 e 16 de abril. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Colaboração: José Carlos Nery

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE