18 de abril de 2014 

Campos Gerais

EM PALMEIRA

Homem invade casa e estupra idosa de 81 anos

Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 16/12/2013 às 13:37h  | 

Policiais civis e militares seguem buscas por informações que levem até o suspeito. Vítima e vizinhos já foram ouvidos, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil

As polícias Civil e Militar de Palmeira, na região dos Campos Gerais, procuram um homem suspeito de estuprar uma idosa de 81 anos no início da madrugada de domingo (15). A mulher mora sozinha na localidade de Santa Bárbara, na zona rural do município. Ela relatou à PM que um homem encapuzado invadiu sua casa e praticou a violência sexual.

De acordo com a PM, a idosa acreditava se tratar de um assalto, mas o invasor agrediu a mulher e cometeu o estupro. Ela também tinha ferimentos nos punhos e nos braços e foi encaminhada à Santa Casa de Palmeira.

A Polícia Civil foi até a localidade rural e conversou com alguns vizinhos para ver se alguém percebeu a presença de uma pessoa estranha à vizinhança. Os investigadores também foram até a casa da idosa para avaliar a cena do crime e já ouviram o depoimento da mulher, mas relataram que ela estava abalada e não conseguiu se comunicar direito.

Veja também

Deixe uma resposta