28 de novembro de 2014 

Campos Gerais

EM TELÊMACO BORBA

Homem encontra a morte ao visitar familiares

Mário Martins | Ponta Grossa | 26/12/2013 às 09:47h  | 

Jovem de 20 anos foi executado com tiros de uma pistola 9 milímetros próximo à sua casa. Ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre a motivação do crime

Um homem de 27 anos foi executado a tiros, na madrugada dessa quinta-feira, no bairro São Silvestre, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. O crime aconteceu por volta da 1h30 da manhã, em frente à residência da família da vítima. De acordo com as informações da PM, Luiz César Ferreira recebeu entre cinco a seis tiros de pistola 9 mm, em diferentes partes do corpo. A Polícia Civil investiga as motivações do assassinato.

Luiz César residia em Ponta Grossa e foi a Telêmaco para passar o Natal com os irmãos e a madrasta. De acordo com os familiares, ele chegou em casa de madrugada, repassou a carteira para a esposa e disse que retornaria à rua e que provavelmente não ‘voltasse mais’. Alguns minutos depois foram escutados os disparos. A mulher encontrou o marido caído, na rua, sem vida.

O IML e a Polícia Científica foram acionados. Não há suspeito e ninguém foi preso. Esse é o 20º assassinato do ano, ocorrido em Telêmaco Borba. A cidade é uma das mais violentas do Paraná, com alta taxa de homicídios dolosos.

 

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização