29 de novembro de 2014 

Campos Gerais

Carnaval 2014

Feriado registra quatro mortes nas estradas da região

Colisão na PR-151 foi a mais grave e deixou três mortos.  Imagens: Cristiano Barbosa
Afonso Verner | Ponta Grossa | 02/03/2014 às 11:14h  | 

Acidente mais grave aconteceu na PR-151 e deixou três pessoas mortas. Outras seis colisões foram registradas e, ao todo, 10 pessoas ficaram feridas.

O feriadão de Carnaval já contabiliza quatro mortes em acidentes das estradas da região. O mais grave foi a colisão entre um Chevrolet Corsa e um Caminhão – na PR-151, no trecho que vai de Ponta Grossa a cidade de Palmeira. Nesse acidente três pessoas morreram na hora e outras quatro vítimas ficaram gravemente feridas.

A colisão aconteceu no km 357 da PR-151, próximo ao Golf Club. O condutor do Corsa era Adão Antonio dos Santos, 45 anos, segundo o relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ele não portava a carteira de habilitação – Adão morreu no local. Outras duas ocupantes do Corsa faleceram na hora: Rosilda Ferreira de Jesus, 32 anos,  e Jéssica Pabis, 18.

Já na cidade de Piraí do Sul, a 85 quilômetros de Ponta Grossa, um caminhão Mercedes Benz com placas de São José dos Pinhais capotou e o motorista teve ferimentos leves. Também na PR-151 um Volkswagen Voyage, com placas de Palmeira, capotou e três pessoas ficaram feridas levemente.

No total, a PRE registrou 7 acidentes nas estradas da região, com quatro vítimas fatais e 10 pessoas feridas. Os policiais reforçam o aviso sobre a atenção com a rodovia movimentada e os excessos de velocidade.

 

 

Clique aqui e veja o(s) comentário(s) sobre esta notícia.
Clique aqui para fazer um comentário sobre esta notícia.

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Comentários    2


2 de março de 2014 / 13:55

um rapaz q ficou ferio tb morreu no hispital

9 de março de 2014 / 13:14

nao morreu nao…

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização