31 de outubro de 2014 

Campos Gerais

TELÊMACO BORBA

Bandidos fazem tocaia e executam homem com tiro

Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 01/02/2014 às 09:18h  | 

Homem de 35 anos levou tiro no pescoço após tocaia e não resistiu aos ferimentos

Um homem de 35 anos foi executado na frente de sua casa na madrugada deste sábado (1º), em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais. Luiz Carlos Romão, conhecido como Maisena, foi morto com um tiro no pescoço na Rua Guiana, na Vila Esperança, por dois homens que ainda não foram identificados. Segundo informações do Plantão TB, os bandidos armaram uma tocaia para assassinar o rapaz, mas fugiram antes de serem reconhecidos.

A Polícia Militar foi acionada no momento dos disparos, mas não encontrou os autores. A Polícia Civil também foi chamada para fazer a liberação do corpo ao IML de Ponta Grossa e para dar início à investigação do homicídio.

Clique aqui e seja o primeiro a comentar esta notícia.

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização