22 de julho de 2014 

Campos Gerais

Assassinato

Após discussão em boate, rapaz é perseguido e morto

Crime foi motivado por uma discussão em uma casa noturna de Ponta Grossa  Imagens: Diego Mello
Mauricio de Olinda | Ponta Grossa | 09/03/2014 às 11:38h  | 

Douglas Ruths, de 20 anos, foi morto com tiros no rosto e nas costas em Carambeí

Mais um assassinato e, segundo informações, por motivo banal aconteceu nesta madrugada na região dos Campos Gerais, mais precisamente em Carambeí – cidade cerca de 30 Km de Ponta Grossa. Douglas Ruths, de 20 anos, foi morto com tiros no rosto e nas costas. Ele morreu no local do atentado. Equipes da criminalística da Polícia Civil e do IML de Ponta Grossa foram até o local.

Um amigo que estava com ele também foi baleado. Ele recebeu um tiro na perna, conseguiu escapar com vida e foi levado para um hospital da região. O rapaz será ouvido pela polícia. Ainda não se sabe o paradeiro dos homens que fizeram os disparos. Conforme informações apuradas, a causa do atentado seria por conta de uma briga em uma casa noturna, que teria acontecido anteriormente no Centro de Ponta Grossa.

Era por volta das 3h30 deste domingo quando o crime aconteceu em Carambeí. Mas a história da desavença das duas vítimas com seus algozes teria começado mais cedo, em um casa noturna, no centro de Ponta Grossa. Segundo informações, os amigos baleados brigaram com um grupo de homens no local. Então foram embora do local, rumo a cidade vizinha. Porém eles foram seguidos pelos assassinos até o local do atentado.

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Comentários    6


9 de março de 2014 / 19:28

Não ficaria surpreso se a briga iniciou-se na Magic!

    11 de março de 2014 / 07:55

    PELO CONTRARIO , SEU ACIR, VA E SE INFORME , AONDE ACONTECEU, ESSA TRAGEDIA, VÇ DEVE SER UM VEIO QUE DEVE FICAR SO EM CASA SEM FAZER NADA E ACUSANDO OS OUTROS, O PORQUE NÃO VAI FAZER UMA BOA AÇÃO NA CIDADE AO INVÉS DE FICAR ACUSANDO E CRITICANDO OS OUTRO SEM PROVA……SO AVISANDO VÇ SOBRE ESSES COMENTÁRIOS, RIDÍCULOS E ACUSADOR/DIFAMADOR ISSO DA UM PROCESSO A VÇ…POR DIFAMAÇÃO E DANOS MORAIS…

10 de março de 2014 / 13:24

Fiquei sabendo que essa briga começou no Element!

    11 de março de 2014 / 13:40

    Isso foi la mesmo eu vi. O rapaz que morreu estava provocando o rapaz que atirou nele.. entao o rapaz morto foi dar um tiro no kara e falhou a arma dele.. nisso o rapaz entro no carro e fugiu.. e tempo depois encontrou ele em CArambeí e o pia continuo provocando ele, o moco que estva sendo provocado pegou o armamento deu o primeiro tiro nas costas entao Douglas Ruths caiu e foi ai q recebeu o outro na face.

      11 de março de 2014 / 16:55

      De acordo com testemunhas que estavam no local Douglas Ruths provocava um grupo de homens, por desavenças que já teriam ocorrido anteriormente. Douglas Ruths, provocou um dos homens que estava no local e tirou sua arma para atirar no homem (não identificado), mas sua arma falha, em quanto isso o rapaz entra no carro e vai embora.
      Depois mais tarde, o homem encontra Douglas Ruths na rua com seu grupo, então o homem pega sua arma e dispara tiros em suas costas, Douglas caí e recebe mais um desparo em sua face, um amigo que estava com ele atira na perna de Joliam das Neves, que no momento passa bem.

10 de março de 2014 / 20:42

e como nao é surpresa ninguem vai preso ,o importante é as blitzs constante na cidade…esse é mais facil fazer!!!!!

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização