Polícia encontra carros usados por quadrilha que explodiu bancos | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra carros usados por quadrilha que explodiu bancos

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Poucas horas depois da ousada ação de criminosos na cidade de Arapoti, na região dos Campos Gerais, as polícias Civil e Militar da região localizaram dois veículos que participaram do roubo às agências do Bradesco e do Itaú. Em uma região isolada, próxima ao bairro Joaquim Murtinho, os policiais encontraram uma Renault Duster e uma Ford Ecosport, esta última completamente destruída por um incêndio. Os dois veículos possuíam alerta de furto e foram usados pelos bandidos na ação, conforme mostram imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos aos bancos.

As primeiras informações davam conta de que aproximadamente 15 homens participaram da ação criminosa, que terminou com a explosão de caixas eletrônicos em duas agências bancárias da cidade. Mas a Polícia Civil acredita que havia ainda mais bandidos envolvidos no arrombamento. "Esses carros que foram encontrados foram os únicos vistos nas câmeras de segurança. Isso significa que havia mais alguns carros do lado de fora da cidade, prontos para resgatarem os bandidos que praticaram o crime", comenta o investigador Ângelo Simões. Ele não repassou detalhes sobre a investigação.

O banco Itaú confirmou à polícia que ao menos R$ 100 mil foram roubados durante a operação da quadrilha. O Bradesco não divulgou as informações sobre a quantia roubada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE