Operação da Polícia Civil prende falso médico | aRede
PUBLICIDADE

Operação da Polícia Civil prende falso médico

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma denúncia da Vigilância Sanitária de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, levou à prisão de um falso médico na cidade. A investigação foi coordenada pelo delegado de Castro, Mário Sérgio Bradock, que temporariamente responde pela delegacia de Piraí do Sul. O suspeito foi identificado como Anderson Roberto Bunhak e foi preso em flagrante portando vários remédios que seriam adulterados, de acordo com o delegado.

“Ele vendia e indicava remédios para os membros de um sindicato de Piraí, mesmo não sendo formado em medicina. Além disso, os rótulos desses medicamentos tinham vários erros de português, por isso acreditamos que esses remédios foram adulterados”, comenta Bradock. Além de Anderson, um outro suspeito de prestar ‘atendimento médico’ falso na região dos Campos Gerais também é procurado. “Um homem chamado Ivan é procurado em Campo Mourão suspeito de ser parceiro”

Segundo Bradock, a dupla que atuou em Piraí do Sul já havia passado por Castro, receitando remédios para os membros do mesmo sindicato. “Com certeza, ele passou por outras cidades dos Campos Gerais”, comenta o delegado. Bunhak deve responder por “expor a saúde de várias pessoas ao risco”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE