Trabalhador morre soterrado após acidente em obra | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador morre soterrado após acidente em obra

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O funcionário de uma obra na cidade de Irati, na região dos Campos Gerais, morreu soterrado em um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (12), no loteamento João Paulo II. De acordo com informações da Rádio Najuá, uma vala desmoronou e provocou a morte de Alceu Ferreira de Faria, de 38 anos. Os bombeiros não souberam informar quantos trabalhadores estavam no local no momento do acidente.

Segundo informações da Najuá, as valas foram realizadas por uma retroescavadeira, mas a instalação dos tubos para abastecimento do sistema de água e esgoto no loteamento tinha que ser feitas manualmente. Um dos funcionários que presenciou a morte do amigo foi levado à delegacia da Polícia Civil de Irati para prestar depoimento sobre as circunstâncias do acidente.

Em entrevista ao jornal Hoje Centro-Sul, um bombeiro confirmou que não havia estacas para evitar deslizamentos na obra. “Tinha que ter escora, pois o terreno aqui é muito cascalhado, ele vai desbarrancando”, comentou o cabo Santerre ao jornal. Os bombeiros tiveram que fazer a escora para conseguir trabalhar e retirar o corpo do trabalhador dos escombros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE