Homem é morto com oito tiros de '12' na cabeça

Campos Gerais

06 de janeiro de 2014 09:21

A Rede

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ladrões tentam render motorista para roubar diesel

Ex-marido é suspeito de matar mulher a facadas

Semana deve iniciar com chuva nos Campos Gerais

Vídeo flagra ação de criminoso durante assalto
ICMS da Klabin será repassado a partir de 2018
Prefeito de Carambeí busca recursos para modernizar gestão
Pancadas de chuva devem marcar o final de semana
PUBLICIDADE

Um jovem foi assassinado de forma brutal em Telêmaco Borba, cerca de 150 Km de Ponta Grossa. Ronaldo Alves da Luz, de 19 anos, foi morto com mais de dez tiros, sendo a maioria na cabeça que ficou totalmente desfigurada. O crime aconteceu no bairro Jardim Alegre, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, no final da noite de ontem (5).

Segundo informações preliminares, oito tiros teriam sido desferidos diretamente contra a cabeça da vítima, com uma arma calibre 12. Mais alguns tiros foram feitos a partir de uma pistola 9mm, e mais alguns de uma arma calibre 380.

A residência onde Ronaldo foi encontrado era de sua ex-namorada. Segundo testemunhas, a vítima foi até a residência ameaçando matar a ex-namorada. Mas foi surpreendido por seus assassinos. Na cintura do corpo foi encontrado uma faca.

Ronaldo era conhecido da polícia. Ele estava foragido, desde que em sua casa foi encontrado drogas e um carro com alerta de roubo.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização