Homem invade casa e estupra idosa de 81 anos

Campos Gerais

16 de dezembro de 2013 13:37

Gabriel Sartini

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ladrões tentam render motorista para roubar diesel

Ex-marido é suspeito de matar mulher a facadas

Semana deve iniciar com chuva nos Campos Gerais

Vídeo flagra ação de criminoso durante assalto
ICMS da Klabin será repassado a partir de 2018
Prefeito de Carambeí busca recursos para modernizar gestão
Pancadas de chuva devem marcar o final de semana
PUBLICIDADE

As polícias Civil e Militar de Palmeira, na região dos Campos Gerais, procuram um homem suspeito de estuprar uma idosa de 81 anos no início da madrugada de domingo (15). A mulher mora sozinha na localidade de Santa Bárbara, na zona rural do município. Ela relatou à PM que um homem encapuzado invadiu sua casa e praticou a violência sexual.

De acordo com a PM, a idosa acreditava se tratar de um assalto, mas o invasor agrediu a mulher e cometeu o estupro. Ela também tinha ferimentos nos punhos e nos braços e foi encaminhada à Santa Casa de Palmeira.

A Polícia Civil foi até a localidade rural e conversou com alguns vizinhos para ver se alguém percebeu a presença de uma pessoa estranha à vizinhança. Os investigadores também foram até a casa da idosa para avaliar a cena do crime e já ouviram o depoimento da mulher, mas relataram que ela estava abalada e não conseguiu se comunicar direito.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização