Ferido em acidente joga viatura da PRE contra caminhão da Copel | aRede
PUBLICIDADE

Ferido em acidente joga viatura da PRE contra caminhão da Copel

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial rodoviário estadual levou um susto quando foi atender uma situação de acidente na PR-364, entre São Mateus do Sul e Irati. Ele foi informado do capotamento de um Fox na altura do quilômetro 44 da rodovia, mas quando chegou no local só encontrou o veículo. Um caminhoneiro que presenciou o acidente disse que o motorista saiu correndo para o meio do mato segurando um pacote e não havia mais ninguém no carro.

O policial acionou uma equipe da Polícia Militar para dar apoio nas buscas pelo condutor e também acionou o Siate para atender a vítima do acidente, que poderia estar ferida por causa do capotamento. Quando ele manobrou a viatura para iniciar as buscas, um homem saiu do matagal pedindo socorro, alegando estar esfaqueado. O policial tentou controlar o rapaz e disse que uma viatura dos bombeiros estava a caminho.

Desesperado, o ferido não deu ouvidos ao policial e entrou a viatura. Eles seguiram no sentido contrário para encontrar o Siate no meio do caminho. Quando o ferido percebeu que um caminhão da Companhia Paranaense de Energia (Copel) vinha no sentido contrário, o homem se jogou sobre o policial, assumiu a direção da viatura e provocou a colisão. O policial levou quatro pontos no braço, enquanto outro homem teve ferimentos considerados graves e foi levado ao Hospital do Trabalhador em Curitiba. Ele confessou aos policiais que era o proprietário do Fox capotado e levava drogas de São Mateus do Sul para Irati. Ele continuava internado durante a tarde desta quinta-feira (5).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE