Vídeo mostra populares salvando caminhoneiro acidentado em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra populares salvando caminhoneiro acidentado em Tibagi

Motorista foi encaminhado à unidade hospitalar; caminhão tombou na via e pegou fogo

VÍDEO
Vídeo mostra populares socorrendo caminhoneiro que se acidentou | Autor: Divulgação.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um grave acidente de trânsito foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira (10), na BR-376, em Tibagi. Um caminhão tombou, pegou fogo e interditou a rodovia – relembre a notícia clicando aqui. Em vídeo encaminhado ao Portal aRede, populares retiram do caminhão o motorista acidentado, o encaminhando, na sequência, à unidade hospitalar – assista no início da matéria.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro seguia na pista sentido Norte do Estado, quando perdeu o controle do veículo, acertou o guard rail e o muro de contenção – na sequência, o caminhão tombou na pista sentido Sul. O motorista ficou ferido e precisou ser direcionado ao hospital – as chamas do incêndio foram controladas por volta das 13h20.

Acidente mobilizou várias equipes de segurança
Acidente mobilizou várias equipes de segurança |  Foto: Divulgação/PRF.
 

CONGESTIONAMENTO – Em razão do acidente no km 437, foi registrado trânsito de até 5 km, no sentido Ponta Grossa, e 6 km, no sentido Norte do Paraná. Por volta das 13h50, o fluxo de veículos foi liberado no sentido Norte do Estado – já rumo a Ponta Grossa, uma faixa da pista foi liberada somente às 17h15. Até o fechamento desta notícia, não há previsão de trabalhos para o local nesta quinta-feira (11).

Equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba e de Ponta Grossa foram acionadas para a ocorrência, assim como agentes da PRF e do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR). Agora, os órgãos competentes investigarão os motivos do acidente de trânsito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE