Primos mortos em cachoeira serão sepultados em Guaragi | aRede
PUBLICIDADE

Primos mortos em cachoeira serão sepultados em Guaragi

Vítimas foram localizadas sem vida, nesta sexta-feira (5); sepultamento ocorrerá neste sábado (6)

Alisson e Roney foram encontrados sem vida, em Guaragi
Alisson e Roney foram encontrados sem vida, em Guaragi -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Alisson Fernando dos Santos Palhano, de 26 anos, e Roney dos Santos Palhano, de 24 anos, serão sepultados neste sábado (6), no Cemitério Municipal do Guaragi – as informações são do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. Os primos foram encontrados sem vida, nesta sexta-feira (5), numa cachoeira localizada na região do Guaragi. A morte de ambos comoveu a região dos Campos Gerais.

O velório de Alisson e Roney acontecerá na Capela Municipal do Guaragi. Já os sepultamentos estão agendados para as 16h e 16h30, respectivamente. Eles estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (4), quando teriam ido até uma cachoeira da região. Como o local é de difícil acesso, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência – relembre a notícia clicando aqui.

COMOÇÃO – A morte de ambos gerou comoção nas redes sociais. Vários foram os relatos de pessoas lamentando a tragédia do acidente. Roney era enfermeiro e era socorrista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mais informações acesse à notícia do Portal aRede acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE