Carros antigos trazem beleza e nostalgia à Expo Telêmaco 2024 | aRede
PUBLICIDADE

Carros antigos trazem beleza e nostalgia à Expo Telêmaco 2024

O presidente do Antigos TB também aproveitou para agradecer ao prefeito, Dr. Marcio Matos

Quem foi ao evento, com certeza notou que está tendo uma exposição com vários carros antigos
Quem foi ao evento, com certeza notou que está tendo uma exposição com vários carros antigos -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Expo Telêmaco cresce a cada ano, diversificando e trazendo mais atrações. E nessa quinta edição, quem foi ao evento, com certeza notou que está tendo uma exposição com vários carros antigos, que chamam atenção pela beleza e estado de conservação.

Conforme o presidente da Antigos Telêmaco Borba, Ricardo Alessandro Correia, o que motivou a realizar a exposição foi a grandeza do evento. “Nós podemos mostrar os veículos que fizeram a história automobilística do Brasil, e as pessoas podem prestigiar e voltar ao passado nostálgico de histórias familiares com estes veículos e também divulgar o evento que acontecerá dias 03 e 04 de agosto”, informou, acrescentando que o estande está tendo uma boa visitação.  “O pessoal tem gostado bastante, a adesão tem sido positiva”.

Ricardo explicou que a exposição conta com 11 exemplares de diversas marcas na tenda do "Salão do Automóvel ". “Na área externa temos dois carros na categoria diferenciado e mais quatro carros onde montamos a área rat look, que são carros onde tiveram histórias gravadas em sua lataria, onde é mantido seu estado de conservação, não sendo feito nenhum restauro, carros destaques foram o Mazda MX3, customizado e o Ford Perfect 1946”, contou.  

Ricardo contou que em agosto haverá o evento "Classic Cars TB" - 2° Encontro de Carros Antigos. “Esperamos que seja um sucesso e assim definirmos o evento no calendário municipal para realização. Inclusive, faço o convite a todos de Telêmaco e região para virem em nosso evento em agosto, será gratuito a visitação e para os expositores a inscrição será 2 kg de alimentos que serão doados a uma instituição, os 150 primeiros inscritos por ordem de chegada receberão um troféu”, convidou.

O presidente do Antigos TB também aproveitou para agradecer ao prefeito, Dr. Marcio Matos, à vice-prefeita, Rita Araújo, aos secretários Paulo Rogério Gomes, Nando Matos e Fabrício Flores, e às servidoras Priscila Gomes e Vilma Araújo, e a Prefeitura e seus representantes pelo espaço, parceria e confiança.

Com informações de assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE