Festa de Peão de Boiadeiro de Castro reúne 65 mil pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Festa de Peão de Boiadeiro de Castro reúne 65 mil pessoas

Logo no primeiro dia de atrações, 18 mil pessoas prestigiaram o evento

Evento contou com provas tradicionais, apresentação de artistas locais e outros atrativos
Evento contou com provas tradicionais, apresentação de artistas locais e outros atrativos -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 5ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro, evento de comemoração do aniversário de 320 anos da cidade reuniu, em três dias, 65 mil pessoas no Parque de Exposições Dario Macedo. Logo no primeiro dia de atrações, 18 mil pessoas prestigiaram o evento, que teve as provas iniciais, abertura oficial e o show com a cantora Lauana Prado.

Já no sábado (16) o público foi de 21 mil pessoas. Além das tradicionais provas, apresentação de artistas locais e outros atrativos, o evento contou, em seu segundo dia, com o show de US Agroboy.

E, no domingo (17), ocorreram as provas finais e premiação dos atletas competidores, novas apresentações e o esperadíssimo show com Ana Castela. No terceiro e último dia de evento, 26 mil passaram pela 5ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro.

ELOGIOS - Já tradicional em Castro, a Festa do Peão de Boiadeiro novamente foi apresentada como uma das melhores do Paraná. Carlos Alberto Tribulato Filho, que é diretor do evento e representa a empresa responsável pela parte técnica do rodeio, citou por exemplo, que para este ano a premiação dos competidores campeões foi ainda melhor que nos anos anteriores, e que as competições contaram nesta edição com animais e atletas ainda melhores. “Trazemos dois campeonatos de montarias em touros de reconhecimento nacional e internacional, ou seja, vem para cá o que há de melhor em termos de competidores, isso aumenta muito o nível da competição”, destacou.

“Além de aumentar o nível técnico do rodeio, ainda temos aqui uma estrutura, cuja qualidade é uma das melhores do Brasil. Tivemos novidades, como o espetáculo piromusical, que é o mesmo do rodeio de Colorado, e temos visto todo mundo elogiando o esforço para gerar bem-estar aos animais. Por exemplo, a arena que trazemos para cá tem o dobro de currais que têm outras arenas, para proporcionar melhor conforto para o animal dentro dos bretes, afinal o bem-estar animal é uma coisa que a gente leva muito em consideração. Em geral, buscamos a cada ano melhorarmos um pouco o nosso rodeio. Já é um evento muito grande, que outros municípios se espelham e que hoje está entre as melhores do Paraná. Castro está de parabéns pelo investimento, porque não é fácil fazer uma festa com a qualidade que o município faz”, finalizou.

Com informações: Castro Atende.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE