Sala do Empreendedor de Ipiranga conquista Selo de Ouro | aRede
PUBLICIDADE

Sala do Empreendedor de Ipiranga conquista Selo de Ouro

Avaliação do Selo de Referência em Atendimento foi feito pelo Sebrae

A Sala do Empreendedor de Ipiranga mais uma vez cumpriu todos os requisitos recebendo o Selo de Referência
A Sala do Empreendedor de Ipiranga mais uma vez cumpriu todos os requisitos recebendo o Selo de Referência -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ipiranga através da Sala do Empreendedor esteve em Curitiba no encontro anual realizado pelo Sebrae, onde foi revelado o resultado da avaliação da atuação das Salas do Empreendedor no Estado do Paraná no ano 2023, o Selo de Referência em Atendimento Sebrae.

Na avaliação do Selo são considerados critérios de: qualidade no atendimento (cliente oculto), gestão, ambiente de negócios, oferta de soluções, infraestrutura, presença digital e capilaridade. Como premiação são entregues troféus para as Salas seladas nas categorias bronze, prata e ouro, seguindo os critérios de avaliação.

A Sala do Empreendedor de Ipiranga mais uma vez cumpriu todos os requisitos recebendo o Selo de Referência e alcançou o prêmio maior, Categoria Ouro. Prêmio de grande importância para o município de Ipiranga, pois constatou-se ser excelência em atendimento aos empreendedores formais e informais.

Vale destacar que Ipiranga ocupa o 1° lugar entre os Municípios dos Campos Gerais no Market Share de atendimento, atendendo um total de 72,9 % das empresas do Município. Estiveram presentes no evento de premiação o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Faustino Pereira Filho e a Coordenadora da Sala do Empreendedor Simone Lovato.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE