Investigado por estupro de vulnerável é preso na região | aRede
PUBLICIDADE

Investigado por estupro de vulnerável é preso na região

A Polícia Civil prendeu um homem investigado por estupro de vulnerável e por posse ilegal de arma de fogo em Ipiranga

Polícia investiga se há mais vítimas do suspeito
Polícia investiga se há mais vítimas do suspeito -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 35 anos, foi preso preventivamente, em Ipiranga, pela Polícia Civil por ser investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. Segundo a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, responsável pela operação, a prisão aconteceu na última segunda-feira (12).

Conforme a Polícia Civil, na época dos fatos investigados, o suspeito era motorista de veículo escolar e transportava alunos da rede pública municipal. Uma das linhas da investigação aponta que o crime de estupro acontecia ao “final da linha”, quando a vítima, na época com oito anos, e o suspeito estavam sozinhos no veículo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima disse ter sido ameaçada com arma de fogo e faca pelo suspeito, que supostamente também teria ameaçado de morte os pais da criança, caso fosse denunciado.

A Polícia Civil informa ainda que, durante o inquérito, o investigado coagiu a vítima com novas ameaças, motivo pelo qual foi deferido pedido de prisão preventiva e busca e apreensão.

Durante o cumprimento dos mandados, foi encontrado uma arma de fogo, que se trata de uma espingarda calibre 32, várias munições no calibre 20 e 32, além de objetos comumente utilizados para recarga de munições.

A Polícia Civil investiga ainda a existências de novas vítimas e disponibiliza o Whatsapp da delegacia de Ipiranga  para que possam realizar denúncias com garantia de total sigilo e anonimato. O contato pode ser feiro através do seguinte número: (42) 3242-1282.

Arma e munições foram apreendidas
Arma e munições foram apreendidas |  Foto: Divulgação/Polícia Civil.
  

As informações são da 13ª SDP

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE