Ipiranga empossa novos diretores das escolas municipais | aRede
PUBLICIDADE

Ipiranga empossa novos diretores das escolas municipais

Posse aconteceu na última quarta-feira (24); prefeito Douglas Modesto destacou o trabalho realizado

Posse aconteceu na quarta-feira (24)
Posse aconteceu na quarta-feira (24) -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeitura Municipal de Ipiranga, nos Campos Gerais, através da Secretaria de Educação, realizou nessa quarta-feira (24), a cerimônia de posse dos diretores das escolas da rede municipal.

A gestão democrática na escola possui a responsabilidade de gerir de forma colaborativa e participativa todas as ações no âmbito escolar, tendo princípios democráticos que devem ser seguidos por meio da legalidade, com autonomia, participação, transparência, ética e pluralismo.

O prefeito Douglas Modesto deu posse e destacou que a direção das escolas precisa trabalhar em estreita colaboração com pais, professores e funcionários, para garantir que todos estejam envolvidos e comprometidos no melhor para os alunos. Desejou muito trabalho e sucesso para a equipe.

A vice-prefeita Ivonete Gobel Costa, parabenizou a todos e frisou a importância do trabalho para a educação do Município.

A secretária de Educação, além de desejar as boas-vindas a todos e um excelente ano letivo, comentou que um bom líder deve ser alguém que inspire, que transmita confiança, que transforme e motive sua equipe.

Houve homenagem às ex-diretoras Lucineia Maria Dalazoana e Ione da Aparecida Gomes de Araújo, que estão em processo de aposentadoria.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE