Polícia de Castro prende suspeito de estuprar adolescente | aRede
PUBLICIDADE

Polícia de Castro prende suspeito de estuprar adolescente

Vítima teria marcado um encontro, em uma praça, com o jovem de 20 anos

Polícia de Castro prende suspeito de estuprar adolescente
Polícia de Castro prende suspeito de estuprar adolescente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe da Polícia Civil de Castro, foi acionada, nesta terça-feira (21) pelo Conselho Tutelar do município, que relatou sobre uma adolescente de 12 anos, que teria dado entrada na UPA para atendimento médico, vítima de estupro de vulnerável. 

Segundo a delegada Renata Batista, a adolescente havia marcado um encontro, em uma praça,  com um jovem de 20 anos, através das redes sociais. O investigado teria convencido a adolescente a pernoitar em sua residência, após o horário de aula, ao qual permaneceu até a manhã do dia seguinte.

No decorrer das investigações, a equipe identificou o trajeto e o meio de transporte utilizado para o deslocamento, sendo possível localizar a residência do autor. De posse das informações, a equipe qualificou o autor e realizou a sua captura. 

No momento da prisão, o investigado confessou que havia se relacionado e mantido relação sexual, durante esse período que permaneceu com a adolescente. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Castro para os procedimentos cabíveis. E posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

O investigado irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos.

A Polícia ressalta que o trabalho rápido é necessário, pois ações de pronto atendimento entre a Polícia Civil e o Conselho tutelar, promovem a efetividade para tais ações criminosas serem combatidas com rigor, a fim de que sejam reprimidos os crimes já cometidos e evitando-se que outros ocorram.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE