Operação contra o tráfico prende oito pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Operação contra o tráfico prende oito pessoas

Além dos presos, um adolescente também foi detido suspeito de envolvimento com o comércio de drogas

Além de drogas e das prisões, vários objetos de origem duvidosa foram apreendidos
Além de drogas e das prisões, vários objetos de origem duvidosa foram apreendidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além dos presos, um adolescente também foi detido suspeito de envolvimento com o comércio de drogas

Oito adultos e um adolescente foram levados para a delegacia de Arapoti (região dos Campos Gerais) durante uma operação realizada neste sábado (23) contra o tráfico de drogas na região. Além de agentes da PM e da Polícia Civil da cidade, também participaram da ação policiais de Sengés e de Jaguariaíva.

O objetivo da ação foi atender às denúncias de tráfico de drogas na cidade, além de prender um foragido de Ponta Grossa que estava escondido na região. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão que resultaram em nove pessoas encaminhadas para a delegacia – os oito adultos permaneceram presos e o adolescente foi autuado.

De acordo com a Polícia Civil, vários objetos de origem duvidosa foram apreendidos e alguns já foram reconhecidos por vítimas de crimes como roubos e furtos. Em uma das residências visitadas pelos policiais, foram apreendidos dois pés de maconha. Durante as buscas, foram encontradas armas, munições, drogas e dinheiro que a polícia acredita serem fruto de crimes como tráfico e furtos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE