Carro pega fogo após bater contra caminhão | aRede
PUBLICIDADE

Carro pega fogo após bater contra caminhão

Acidente aconteceu na noite deste sábado em Rebouças e motorista foi levado ao hospital com lesões graves

Motorista de caminhonete foi levado ao hospital com lesões
Motorista de caminhonete foi levado ao hospital com lesões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na noite deste sábado em Rebouças e motorista foi levado ao hospital com lesões graves

Um idoso de 66 anos sofreu ferimentos graves em um acidente registrado na noite deste sábado (23) na BR-153, em Rebouças (102 quilômetros de Ponta Grossa). Ele dirigia uma Fiat Strada que bateu na traseira de um caminhão na altura do quilômetro 345, por volta de 21h25. Com o impacto, a caminhonete da vítima pegou fogo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão com placas de Curitiba precisou reduzir a velocidade por causa de um congestionamento, mas o idoso que seguia atrás não conseguiu frear a tempo e se envolveu no acidente. Com o impacto, a Strada pegou fogo e o motorista sofreu lesões graves, sendo encaminhado à Santa Casa de Irati. O caminhoneiro escapou ileso e o teste do bafômetro apontou resultado negativo para a ingestão de álcool.

Conforme relato da polícia, o local do acidente é uma pista reta, com velocidade máxima de 80 quilômetros por hora para veículos leves, e estava seca no momento do acidente. A caminhonete foi encaminhada ao pátio da PRF e o caminhão foi liberado ao motorista ainda no local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE