Cerca de 100 atletas são premiados em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Cerca de 100 atletas são premiados em Castro

Prêmio Esportivo Castrense reuniu professores, pais e atletas no Ginásio de Esportes Douglas Pereira na última semana

Imagem ilustrativa da imagem Cerca de 100 atletas são premiados em Castro
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prêmio Esportivo Castrense reuniu professores, pais e atletas no Ginásio de Esportes Douglas Pereira na última semana

Atletas de diversas modalidades lotaram a quadra do Ginásio de Esportes Douglas Pereira na noite de quinta-feira (14) para receber o prêmio destaque esportivo da temporada 2018. O “Primeiro Prêmio Esportivo Castrense” foi promovido pela Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e reuniu aproximadamente 500 pessoas.

Alguns professores contaram que seus atletas não imaginavam que ganhariam o prêmio, pois o convite para participar do evento foi mandado para todos do grupo. “Foi emocionante quando chamavam o nome deles e eles surpresos buscavam o prêmio. Esse tipo de ação nos deixa muito orgulhoso e nos mostra que o reflexo do trabalho é aquilo mesmo que estamos buscando”, comentou o professor de futsal Thiago Shoembaecler.

Um dos ganhadores do prêmio foi o aluno Kevyn Plovas, que se destacou na modalidade de tênis de mesa. “Confesso que eu esperava estar entre os nomes citados, eu gosto muito de jogar e sempre trago alguma premiação dos campeonatos, mas receber formalmente o troféu com indicação de meus colegas é emocionante”, relatou.

Além dos 92 prêmios foram entregues também troféus seis atletas destaque do município. Receberam a homenagem Emilson Menarim, da Seleção Brasileira de Tiro Esportivo, Jhonata Doin (Paulo Miranda), profissional de futebol, José Adão (Adãozinho BCR), atleta de basquetebol em cadeira de rodas, Matheus Diniz, do basquetebol, Rodrigo Passos, do Kickboxing e Sérgio Ávila, campeão de Jiu-Jitsu.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE