Troca Saudável de Carambeí acontece nesta quinta e sexta | aRede
PUBLICIDADE

Troca Saudável de Carambeí acontece nesta quinta e sexta

O ponto de coleta será na Capela Imaculada Conceição

O projeto tem como objetivo tirar o lixo do meio ambiente e evitar que materiais recicláveis se misturem a resíduos que são destinados ao aterro sanitário.
O projeto tem como objetivo tirar o lixo do meio ambiente e evitar que materiais recicláveis se misturem a resíduos que são destinados ao aterro sanitário. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ponto de coleta será na Capela Imaculada Conceição

O programa Troca Saudável  acontecerá nesta quinta (14) e sexta - feira (15) em todos os pontos determinados dos bairros urbanos. Na  localidade rural do Catanduvas, além dos locais previstos também haverá um ponto de troca na Capela Imaculada Conceição.

Na quinta-feira a programação será  nos bairros AFCB, jardim Eldorado, Jardim Novo Horizonte, Vila Mariana, Cassandoca, Boqueirão e Lageado. Na sexta-feira o programa atenderá no Jardim Brasília, Centro, Jardim Central e Catanduvas .

Este ano, o Toca Saudável fará somente uma troca mensal em todos os pontos determinados. Outra mudança, a partir dessa semana, é a maior participação da Cooperativa Ambiental de Carambeí (Coopam) que  com sua equipe e caminhões farão a coleta desses materiais, com o apoio da secretaria do Meio Ambiente para pesagem e distribuição dos tickets. As regras continuam as mesmas, para cada quatro quilos de material reciclável, um quilo de hortifrúti.

A comunidade deve ter atenção quanto ao material a ser entregue no Programa Troca Saudável. Sapatos, madeiras, pneus, isopor, lâmpadas e pilhas não são aceitos e materiais como embalagens longa vida, copinhos de iogurte, latas e garrafas precisam necessariamente estarem lavados.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE