Marcus Sebastião completa 18 anos na DP de Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Marcus Sebastião completa 18 anos na DP de Carambeí

Delegado destaca importância de toda a equipe para execução de um bom trabalho

Graduado em Direito pela UEPG, Marcus Sebastião ingressou na Polícia Civil aos 29 anos
Graduado em Direito pela UEPG, Marcus Sebastião ingressou na Polícia Civil aos 29 anos -

Leonardo Carriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Delegado destaca importância de toda a equipe para execução de um bom trabalho

O delegado Marcus Vinicius Sebastião completou 18 anos como titular da Delegacia de Carambeí. Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) no ano de 1990, ingressou na Polícia Civil aos 29 anos. “A minha família sempre teve forte ligação com a polícia, o meu pai foi policial e o meu sonho sempre foi me tornar delegado”, comenta.

Em 2016, o delegado recebeu o título de cidadão honorário de Carambeí pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Dr. Marcus comenta que não consegue quantificar o número de operações que comandou e participou, mas conta que sempre exerceu a sua função com muito orgulho, disciplina e humildade, para entregar a segurança pública que a população merece.

Além da Delegacia de Carambeí, Dr. Marcus também atua no 2º Distrito Policial de Ponta Grossa há 16 anos. O delegado destaca a importância de toda a equipe que trabalhou junto dele em todos esses anos e comenta que são de extrema importância para a execução de um bom trabalho.

Dr. Marcus agradece ainda a participação e reconhecimento da população para que o seu trabalho fosse bem executado e exalta também a importância do jornalismo nesse processo. "São os colegas de imprensa que acompanham nossas ações em tempo real e noticiam nossas conquistas aos cidadãos, isso faz toda diferença”, destaca.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE