Castro realiza primeiras ações do 'Natureza Feliz Povo Feliz' | aRede
PUBLICIDADE

Castro realiza primeiras ações do 'Natureza Feliz Povo Feliz'

Atividades serão feitas no Jardim Baily, Jardim das Nações e Prado Velho

Os trabalhos feitos inclui limpeza de ruas, pintura de faixas e meio-fios e aplicação de tapa buraco
Os trabalhos feitos inclui limpeza de ruas, pintura de faixas e meio-fios e aplicação de tapa buraco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades serão feitas no Jardim Baily, Jardim das Nações e Prado Velho

A primeira operação do programa 'Natureza Feliz Povo Feliz' em 2019 será realizada nesta quinta-feira (21) no municípios de Castro e vai contemplar os bairros Prado Velho, Jardim Baily e Jardim das Nações. As atividades incluirão limpeza de ruas, recolhimento de entulho e podas de árvores, pintura de faixas e meios-fios, aplicação de fresado e tapa-buraco. Durante a semana já estão sendo realizadas atividades nas escolas com orientação sobre a importância da coleta seletiva para a preservação do meio ambiente, além de manutenção de vias.

Os grupos operacionais da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente vão passar nas residências para recolher entulhos, lixo eletrônico, podas de árvores e materiais recicláveis que serão destinados para os locais corretos. Haverá ainda palestras educativas sobre meio ambiente. As equipes ficarão concentradas na praça em frente ao Clube de Campo, a partir das 8h.

O secretário municipal de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera, disse que a expectativa é que a operação, a exemplo dos outros anos, seja um sucesso. "Este é o terceiro ano do 'Natureza Feliz Povo Feliz' e o trabalho das nossas equipes é melhorar as condições dos bairros e conscientizar sobre a importância de preservar o meio ambiente. Mais uma vez, esperamos a colaboração dos moradores para o melhor resultado da operação", disse.

A operação contará com a participação da Secretaria Municipal de Esportes que vai realizar atividades com as crianças das escolas da região.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE