Carambeí abre rematrícula para o Projeto Natação | aRede
PUBLICIDADE

Carambeí abre rematrícula para o Projeto Natação

Os interessados deverão comparecer no Clube Social de Carambeí

O cadastramento será feito para espera de vaga, em listagem única por escola, de acordo com o ano/série do aluno
O cadastramento será feito para espera de vaga, em listagem única por escola, de acordo com o ano/série do aluno -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os interessados deverão comparecer no Clube Social de Carambeí

A rematrícula para alunos da Rede Pública Municipal que integram o projeto de natação serão realizadas nesta semana, do dia 20 ao dia 22. Para os alunos cadastrados na lista de espera do ano letivo de 2018, a matrícula será nos dias 25 e 26 de fevereiro. Os pais ou responsável deverão comparecer Clube Social de Carambeí, local onde ocorrem as aulas, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 18h, munidos dos documentos pessoais e atestado médico do aluno para a prática da modalidade.

Os cadastros novos para posterior matrícula para o Projeto de Natação dos alunos rede municipal de ensino serão realizados no período nos dias 27 e 28. Interessados deverão comparecer no local das aulas, com os documentos pessoais e atestado médico do aluno para a prática da modalidade. O cadastramento será feito para espera de vaga, em listagem única por escola, de acordo com o ano/série do aluno. 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que o cadastramento tem por objetivo atualizar a listagem de espera, para obtenção da real demanda e direcionamento dos alunos para matrícula, assim que surgirem novas vagas. 

Novos cadastros de solicitação de vaga para o Projeto de Natação em contra turno escolar serão aceitos normalmente e entrarão na listagem para espera de vaga.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE