Idoso atira na própria namorada por ciúmes | aRede
PUBLICIDADE

Idoso atira na própria namorada por ciúmes

Homem teria também tentado matar um amigo a facadas

Vítima das facadas foi transferida a um hospital de Ponta Grossa
Vítima das facadas foi transferida a um hospital de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem teria também tentado matar um amigo a facadas

A Polícia Civil prendeu um motorista de 62 anos suspeito de esfaquear amigo e atirar contra a própria namorada, em Castro. Uma crise de ciúmes teria motivado as tentativas de assassinato

De acordo com informações, o homem bebia com o amigo, um auxiliar de serviços de 43 anos, quando houve um desentendimento entre os dois. O motivo da discussão seriam os ‘olhares com interesse’ para a namorada do acusado, lançados pelo colega.

Evitando conflito, o auxiliar de serviços pagou a conta e entrou em seu carro para ir embora. Ao embarcar no veículo, foi atingido com uma facada no pescoço.  Após o crime, ainda na mesma noite, o motorista procurou sua namorada e atirou duas vezes contra ela, mas não acertou os disparos. Antes de puxar o gatilho ele contou à mulher que matou o amigo por ciúmes.

O homem foi preso após um intenso trabalho de monitoramento realizado pelos agentes da 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele será indiciado por tentativa de homicídio e feminicídio. Se condenado, pode pegar até 44 anos de prisão. O rapaz que levou a facada foi socorrido em estado grave e precisou ser transferido para Ponta Grossa. Passou por cirurgia e seu estado de saúde e estável.

Informações do BlogDeCastro.Com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE