Telêmaco doa terreno para novo quartel dos Bombeiros | aRede
PUBLICIDADE

Telêmaco doa terreno para novo quartel dos Bombeiros

Corporação passará de Subgrupamento para Batalhão, desligando-se da unidade de Ponta Grossa.

Reunião que oficializou doação ocorreu durante a semana
Reunião que oficializou doação ocorreu durante a semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corporação passará de Subgrupamento para Batalhão, desligando-se da unidade de Ponta Grossa.

O município de Telêmaco Borba comunicou oficialmente a doção de um terreno anexo para o Corpo de Bombeiros. O comunicado aconteceu em reunião realizada durante a semana na sede da Prefeitura.

A reunião contou com a participação do prefeito Márcio Matos (PDT), a vice-prefeita Rita Mara Araújo, o comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Eduardo Slomp Aguiar e o Cabo Soares.

O prefeito mostrou satisfação em poder contribuir com o Corpo de Bombeiros. “Nós sabemos da importância dos serviços dos bombeiros para nossa cidade e muito me alegra poder contribuir, pois dará melhor estrutura para eles”, declarou. Além disso, o prefeito citou o fato de o Corpo de Bombeiros passar de Subgrupamento para Batalhão, aumentando e efetivo e podendo melhorar ainda mais o atendimento.

O Comandante da unidade, Capitão Eduardo, agradeceu a sensibilidade da prefeitura em ceder este terreno que fica em posição estratégica para o atendimento à população e contribuirá para mantermos um excelente índice de tempo-resposta.

Um dos bombeiros com mais tempo de serviço no município, Cabo Soares, ressaltou que um novo quartel é um sonho antigo para a corporação e a nova edificação atenderá melhor não só os Bombeiros, mas toda a população.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE