Polícia prende suspeito de estuprar meninas na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de estuprar meninas na região

Homem de 33 anos foi flagrado em motel com garotas de 12 e 13 anos em Telêmaco Borba e foi encontrado nesta semana em Curitiba

Homem é preso após ser encontrado em motel com garotas de 12 e 13 anos
Homem é preso após ser encontrado em motel com garotas de 12 e 13 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 33 anos foi flagrado em motel com garotas de 12 e 13 anos em Telêmaco Borba e foi encontrado nesta semana em Curitiba

Um homem de 33 anos foi preso nesta semana, em Curitiba, suspeito de manter relações sexuais com garotas de 12 e 13 anos na cidade de Telêmaco Borba, no interior do Paraná. Ele foi flagrado no dia 18 de novembro de 2018 no quarto de um motel, acompanhado pelas jovens e por mais uma menina de 18 anos.

O suspeito havia sido preso em flagrante pelo caso, mas conseguiu a liberação dias depois. A prisão preventiva dele foi decretada ainda 2018. “Com isso, nós começamos a procurar o suspeito em Curitiba, pois tínhamos informações de que ele se encontrava pela cidade. Levantamos dados sobre o seu paradeiro e descobrimos que ele moraria na região do bairro Bom Retiro. Na tarde de hoje, foi confirmada a presença do suspeito em um carro na região central da capital paranaense”, contou o delegado Rodrigo Brown, do COPE, o Centro de Operações Policiais Especiais, que trabalhou em cooperação com a Polícia Civil de Telêmaco Borba.

Ao ser preso, o suspeito confirmou que manteve relações sexuais com as jovens, mas alegou desconhecer a idade das meninas. Ele permanecerá na carceragem do COPE aguardando a transferência para Telêmaco Borba, local em que ele irá responder um processo por estupro de vulnerável.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE