Homem arromba casa para furtar shampoo e hidratantes | aRede
PUBLICIDADE

Homem arromba casa para furtar shampoo e hidratantes

Ocorrência inusitada ocorreu na manhã de ontem (17) em Castro. Suspeito de furto ainda levou um sabonete íntimo na ação.

Imagem ilustrativa da imagem Homem arromba casa para furtar shampoo e hidratantes
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrência inusitada ocorreu na manhã de ontem (17) em Castro. Suspeito de furto ainda levou um sabonete íntimo na ação.

Um caso mais que inusitado ocorreu na manhã dessa quinta-feira (17), por volta das 11h, na Avenida das Flores em Castro. Um elemento foi preso por invadir e furtar uma residência. O curioso foram os produtos que a Polícia Militar encontrou com o homem: quatro frascos de produtos de higiene pessoal.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito vaidoso após uma denúncia de uma das vizinhas do loteamento Santa Terezinha, onde ocorreu o caso, que observou a invasão da residência. Durante um patrulhamento em uma rua próxima, encontraram o homem portando os produtos furtados.

Segundo informações, ele é suspeito de cometer outros crimes do mesmo gênero na região em que ocorreu o fato – saindo da cadeia recentemente da cadeia. A PM encaminhou o homem até a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os frascos de higiene pessoal, felizmente, foram recuperados.

Com informações do Blog de Castro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE