Ação rápida da PM garante prisão de ladrões de mercado | aRede
PUBLICIDADE

Ação rápida da PM garante prisão de ladrões de mercado

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira depois do assalto a um supermercado de Palmeira

Imagem ilustrativa da imagem Ação rápida da PM garante prisão de ladrões de mercado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas foram presas nesta terça-feira depois do assalto a um supermercado de Palmeira

Quatro suspeitos de assaltarem um supermercado na cidade de Palmeira (região dos Campos Gerais) foram presos pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (15). Os bandidos chegaram ao com espingardas e uma pistola e renderam os funcionários do caixa. Os criminosos fugiram por um matagal e a PM mobilizou diversas equipes para encontrar os bandidos.

Três suspeitos foram detidos logo em seguida, incluindo dois adolescentes. O quarto suspeito, também menor de idade, conseguiu fugir neste primeiro momento, mas os policiais conseguiram identificá-lo. Eles foram até a casa do adolescente e disseram aos pais do garoto que ele estaria envolvido no assalto. Eles se comprometeram a apresentar o filho na delegacia quando ele chegasse em casa e foi isso o que aconteceu.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e estão à disposição da Justiça para as devidas providências. Para o único rapaz de 18 anos, a pena pode variar de 4 a 10 anos de prisão. Além do roubo, ele também pode responder por corrupção de menores.

Com informações da Rádio Ipiranga.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE