Audrey Grubba assume delegacia da Receita Estadual | aRede
PUBLICIDADE

Audrey Grubba assume delegacia da Receita Estadual

Graduada em Direito e em Comércio Exterior, Audrey ocupava a corregedoria da Receita antes de assumir o posto de delegada

Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira
Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Graduada em Direito e em Comércio Exterior, Audrey ocupava a corregedoria da Receita antes de assumir o posto de delegada

A prefeita em exercício, Elizabeth Schmidt, recebeu, na tarde desta terça-feira (15), a nova delegada da Receita Estadual, Audrey Grubba. Graduada em Direito e em Comércio Exterior, com pós-graduação em direito tributário, ciências políticas e comércio exterior, Audrey ocupava a corregedoria da Receita antes de assumir o posto de delegada. O evento teve a presença do Procurador Geral do Município, Marcus Freitas e do Controlador Geral, Lauro Costa.

A conversa foi pautada na intenção de manter os laços produtivos entre a Receita e a prefeitura. “Estou me sentindo muito honrada pelo convite, pela confiança e pelo desafio de ser escolhida a delegada da Receita na terceira maior arrecadação do estado”, disse.

Durante a conversa, a prefeita Elizabeth Schimidt apresentou os pontos positivos de Ponta Grossa no ano de 2018, especialmente em âmbito fiscal. “Continuaremos sendo o canal direto para tratar de projetos e parcerias. Queremos sempre que contem conosco”, destacou a prefeita.

De acordo com a delegada da Receita Estadual, a sua gestão será pautada no relacionamento com os ponta-grossenses. “Vou me manter trabalhando com muito empenho e muita garra, buscando uma aproximação da população, para que realmente possamos fazer uma gestão com resultados, e a gente acredita em resultados sempre com união com o contribuinte”, garante Audrey. 

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE