Nove presos escapam da delegacia de Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Nove presos escapam da delegacia de Prudentópolis

Detentos fugiram através de um túnel na madrugada desta segunda-feira e roubaram um carro logo em seguida

Presos cavaram túnel, escaparam da cadeia e roubaram carro para fugir
Presos cavaram túnel, escaparam da cadeia e roubaram carro para fugir -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Detentos fugiram através de um túnel na madrugada desta segunda-feira e roubaram um carro logo em seguida

Nove detentos escaparam da carceragem da Delegacia de Prudentópolis na madrugada desta segunda (10), por volta de 1h45. Nesse horário, o investigador de plantão entrou em contato com a Polícia Militar para relatar a fuga, realizada através de um túnel.

Policiais foram ao local e outros circularam pelo entorno da Delegacia, após receber o chamado de vários moradores, que relataram que cerca de oito fugitivos corriam pela Rua Prefeito Antônio Witchemichen, em direção à “barroca”, no Bairro Pousinhos.

A equipe de Rádio Patrulha precisou retornar à Delegacia, pois os presos que permaneceram na carceragem arrebentaram a porta que dá acesso às celas, sendo necessária a contenção da porta restante. A Rotam e dois policiais que estavam de folga foram convocados às pressas para impedir que outros detentos fugissem. A contenção foi realizada tanto na área interna como na externa, onde acabou sendo localizado o túnel por onde os presos fugiram.

Na fuga, os detentos roubaram um VW Gol CLI, com placas AMZ-0810, de Prudentópolis. Segundo relato das vítimas, condutor e passageiro foram cercados por oito homens, que portavam pedras nas mãos. Eles foram agredidos e apedrejados. Os fugitivos roubaram o carro e fugiram em direção ao bairro Pousinhos. O carro foi posteriormente localizado nas proximidades.

Informações Rádio Najuá.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE