Tibagi promove edição do ‘Rodada de Negócios’ | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi promove edição do ‘Rodada de Negócios’

Evento contou com apoio da associação comercial e do Sebrae.

Evento reuniu empresários e pequenos e microempreendedores do município.
Evento reuniu empresários e pequenos e microempreendedores do município. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento contou com apoio da associação comercial e do Sebrae.

Durante a última semana, a Prefeitura de Tibagi, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae e Associação Comercial, Empresarial e Turística de Tibagi (ACETTI) realizou a primeira Rodada de Negócios. Evento que reuniu empresários, pequenos e microempreendedores do município.

Durante o evento, foram divididos grupos com sete empresários por mesa e cada um teve dois minutos para apresentar seu portfólio e expor seus produtos. Ao final, todos eles conversaram entre si.

O prefeito Rildo Leonardi prestigiou o evento e destaca a importância de eventos desse tipo para o desenvolvimento do município. "É muito bonito ver nossos empresários reunidos e tendo a oportunidade de apresentar seu excelente trabalho para seus colegas e, quem sabe, futuros parceiros. Novas parcerias podem colaborar para o crescimento das empresas e proporcionam a geração de empregos e desenvolvimento para todos", salientou Leonardi.

De acordo com a coordenadora da Sala do Empreendedor, Amélia Antunes, o evento ajuda a própria equipe da Sala a conhecer melhor o trabalho realizado pelas empresas do município. "A demanda para promover essa Rodada de Negócios veio da preocupação com o desenvolvimento dos nossos microempreendedores, e também para que houvesse a integração entre eles. Hoje, o microempreendedor individual trabalha pra ele, ele presta o serviço para uma duas pessoas e não tem onde divulgar seu trabalho. A rodada de Negócios é uma oportunidade para o empresário expandir o seu negócio", afirmou.

A gestora do Sebrae no território Vale do Tibagi, Suellen Pavanello, explica que a Rodada é uma ótima oportunidade para que os empresários fechem novas parcerias. "A Rodada de negócios é uma ferramenta muito interessante para os empresários, porque em um curto espaço de tempo eles podem apresentar a empresa deles para quarenta e oito outras empresas. É importante que desperte neles esse olhar, porque as vezes acaba ficando muito bitolado no segmento em que presta o serviço, ou oferece o produto. A rodada faz, muitas vezes, com que eles reconheçam um novo fornecedor que vai baixar o custo dele, vai melhorar a qualidade do produto dele, vai abrir novos mercados, vai firmar parcerias", disse.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE