Moradora de Piraí do Sul é eleita Miss Plus Eco Brazil | aRede
PUBLICIDADE

Moradora de Piraí do Sul é eleita Miss Plus Eco Brazil

Lorena Tullio também foi vencedora do concurso 'Miss Plus Eco Brasil', que aconteceu no mês passado

Piraiense é farmacêutica e tem uma filha de 17 anos.
Piraiense é farmacêutica e tem uma filha de 17 anos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lorena Tullio também foi vencedora do concurso 'Miss Plus Eco Brasil', que aconteceu no mês passado

A piraiense Lorena Tullio foi eleita a Miss Plus Eco Brazil. A modelo já coleciona faixas, vencendo também no ano de 2017 o concurso Miss Paraná Plus Size. Ao vencer o concurso a modelo conseguiu uma vaga para participar do concurso Miss Brasil Plus Size, que aconteceu em março deste ano na cidade de São José do Rio Preto (SP), onde conseguiu a sexta colocação.

Lorena também venceu o concurso Miss Plus Eco Paraná 2018, garantindo assim uma vaga para representar o estado do Paraná no concurso Miss Plus Eco Brazil, em Manaus. Lá Lorena foi destaque, sendo vencedora do concurso Miss Plus Eco Brazil, que aconteceu entre os dias 25 a 27 de outubro. O concurso foi voltado para a ecologia de cada estado. A modelo garantiu a faixa ao apresentar para os jurados através de um traje o animal símbolo do estado do Paraná, a Gralha Azul. O concurso Miss Plus Eco Brazil, foi idealizado pelos organizadores Fernando Salignac e Karina Lasmar.

Questionada sobre o que levou Lorena a ingressar em concursos de beleza, ela respondeu: “Sou farmacêutica, formada há dez anos, tenho uma filha de 17 anos. Nunca pensei em participar de concursos, sempre fui mais gordinha. Um dia uma amiga minha, que é jornalista, me mandou um link de uma revista, onde o tema era modelos Plus Size. Ela me mandou também o link para inscrição em um concurso que havia na revista, que a princípio recusei, dizendo que não levo jeito para isso, porém ela insistiu, me perguntando todos os dias se eu já havia me inscrito, e eu sempre respondia que não estava interessada e não queria participar, até que acabei me inscrevendo, e por fim, concorri com nove participantes e acabei ganhando”, conta.

Porém nem sempre Lorena teve orgulho das curvas. A modelo plus já passou por momentos tristes relacionados ao peso, e com o preconceito. “Já sofri bastante com meu peso. Quando tentava colocar alguma roupa e não servia, me sentia mal. Sofri também com o preconceito de pessoas próximas que diziam que eu deveria fazer uma cirurgia bariátrica. Tomei remédios fortes para perder peso, remédios que até foram retirados das farmácias. Hoje em dia eu estou muito bem com meu corpo, pratico musculação, dança, e tenho uma vida saudável. Aconselho as pessoas a não tomarem remédios para emagrecer”, finaliza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE