Bandidos perseguem e executam jovem em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos perseguem e executam jovem em Telêmaco Borba

Jovem de 25 anos morreu após levar vários tiros no fim da tarde de domingo em Telêmaco Borba

Rapaz foi atingido por tiros na cabeça e morreu ainda no local do crime
Rapaz foi atingido por tiros na cabeça e morreu ainda no local do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 25 anos morreu após levar vários tiros no fim da tarde de domingo em Telêmaco Borba

A Polícia Civil de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) trabalha para desvendar mais um assassinato registrado na cidade no fim da tarde deste domingo (11). Um rapaz de 25 anos foi morto com vários tiros na Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Cem Casas, e até o momento não há informações sobre prisões relacionadas a este crime.

O jovem estava em uma motocicleta e foi perseguido pelos criminosos, que também estavam de moto. Um dos bandidos atirou várias vezes e o jovem caiu – sob o corpo, havia uma garrucha, mas a polícia não informou de quem seria a arma localizada.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas para prestar os primeiros socorros, mas confirmaram que o jovem foi atingido na cabeça por um dos tiros e morreu ainda no local do crime. A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos investigadores da 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP). Peritos da Polícia Científica também foram até a cidade e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Esfaqueado no Perpétuo Socorro

Já durante a madrugada desta segunda-feira (12), um homem de 40 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado, segundo o Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado por volta de 4h30 na Alameda Osvaldo Cruz, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A vítima foi socorrida por equipes dos bombeiros e encaminhada com ferimentos graves até o hospital da cidade, com risco de morrer. Ainda não há detalhes de como aconteceu o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE