Tibagi prepara programação especial de Natal | aRede
PUBLICIDADE

Tibagi prepara programação especial de Natal

Evento contará com Parada Natalina, cantatas nas janelas do Palácio do Diamante, apresentações culturais e decoração dos prédios públicos.

Cantatas na janela do Palácio Diamante.
Cantatas na janela do Palácio Diamante. -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento contará com Parada Natalina, cantatas nas janelas do Palácio do Diamante, apresentações culturais e decoração dos prédios públicos.

A Prefeitura Municipal está preparando uma programação especial e com novidades para o Natal Sonho de Luz deste ano. O evento contará com Parada Natalina, cantatas nas janelas do Palácio do Diamante, apresentações culturais e decoração dos prédios públicos. A abertura oficial, com Parada Natalina, foi transferida para o dia 9 de dezembro, às 20h, em frente à Prefeitura.

O desfile envolverá cerca de 200 pessoas inscritas nos dez blocos que entrarão na avenida. Toda a criação ficou por conta do carnavalesco José Reale Filho. Os trabalhos não param no barracão do Natal. Um dos destaques da parada será o presépio humano, em que integrantes darão vida à cena do nascimento de Jesus Cristo em plena avenida.

Outra novidade que irá abrilhantar a decoração natalina de Tibagi é a Vila dos Gnomos, com 12 casinhas que ficarão na Praça Leopoldo Mercer. A Praça Edmundo Mercer abrigará um palco montado especialmente para as apresentações culturais, que contarão com a participação de artistas locais.

Programação de Natal

09/12 - >Abertura do Natal e Parada Natalina

11/12 - Parada Natalina e apresentações culturais em São Bento

12/12 - Parada Natalina e apresentações culturais em Caetano Mendes

15/12 - Parada Natalina

16/12 - Cantatas de Natal

18/12 - Apresentações Culturais

21/12 - Apresentações Culturais

22/12 - Cantatas de Natal

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE